Telem. 917995814 Tel.266892361 fbritoeabreu@gmail.com caravanabazaar@gmail.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

CARTEIRA QUADRADA MÉDIA 5 RESERVADA




RESERVADA

SACO TROUXA 2 RESERVADA




SACO TROUXA 1 RESERVADA

Comessei a fazer os sacos trouxa, para quem nunca viu , estes foram uns sacos que fiz no verão passado e foram um sucesso, têm dois nós bem gordos , um de cada lado do saco.


SACO TROUXA (1) RESERVADA
Posted by Picasa

sábado, 16 de janeiro de 2010

SACO BALÃO - 3 - RESERVADA



Neste balão usei uma fazenda castanha espinhada,o centro do saco é feito de pele de carneiro branca aonde cosi uma fita bordada com cornocópias em tons de mostarda cor de rosa, branca, e azul , as alças são em pele castanha. O Saco é todo forrado e tem um bolso interior para o télemovel.

Em todas as carteiras uso estes penduricalhos que acho lindos, estas são 2 bolas forradas de lã branca e castanha, do outro lado tb tem.
Saco balão - 3 - RESERVADA

SACO BALÃO - 2 - RESERVADA

No centro deste Balão, usei 2 sedas uma delas a azul tem uma cor maravilhosa entre elas cosi uma renda beje e no lado das bolas coloquei uma fita bordada cor de tijolo. O balão é todo em fazenda cinzenta escura com riscas cinzentas claras e como todos os outros as alças são de pele castanha (canela).


Saco Balão - 2 - RESERVADA

CARTEIRA QUADRADA GRANDE - 2 - RESERVADA





Esté é o tamanho maior da Carteira Quadrada tem uma base de 35x35, os lados e as frentes têm a mesma medida.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CARTEIRA QUADRADA - 4 - RESERVADA


Os lados ,são de pele de vaca, com uma aplicação de veludo, azulão e uma cor de rosa forte, foram cosidas á mão com lã de arraiolos, nuns pespontos tipo alinhavo. O fundo é todo em pele de vaca, nas frentes usei uma seda Japonesa com um fundo azulão e uma rosa grande em côr de rosa forte e no outro lado usei tb uma seda Japonesa com flores côr de tijolo , mustarda e azulão. Linda!



Carteira quadrada Média - 4 -

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SACO QUADRADO GRANDE -1- RESERVADO

Este é um dos meus sacos preferidos, o feitio é mais ao menos igual ao Quadrado Médio, as alças são um pouco difrentes, e é um saco muito maior, é para quem gosta de sacos grandes, eu Adoro!!


Esta é a outra frente do saco, os lados e a base são feitas de pele de vaca , de um castanho lindo, as duas frentes são de fazenda uma ás riscas outra em espinhado preto e branco, nas duas frentes fiz umas aplicaçõs de pele castanha, pespontadas á mão ,com lã cor de laranja, num dos lados usei também um veludo com flores azuis, muito bonito.

Saco Quadrado grande - 1- RESERVADO
Base quadrada 30x30
Lados e frente - 30x30

domingo, 10 de janeiro de 2010

SACO BALÃO -1- ( 2010 ) RESERVADO

Como não podia deixar de ser, o Saco balão tem que estar sempre presente, desta vez resolvi usar no centro do saco, pele de carneiro , Carneiro bem peludo !! acho que ficou lindo ! usei também estas sedas Japonesas que são unicas, são sedas antigas são maravilhosas, ás vezes até tenho pena de as usar , de tão delicadas que são, o resto do saco é feito em fazenda de fato de Homem e de veludo, esta tira de veludo que usei também a cosi á mão, com lã de Arraiolos.

Saco balão -1- Reservada

CARTEIRA QUADRADA -2- RESERVADA

Esta Carteira é toda feita de pele de vaca e de malha preta, o fundo é de pele preta igual á das alças. Nas frentes da carteira , pespontei a pele de vaca com lã de Arraiolos, e dos lados fiz o mesmo pesponto mas na malha, ficou linda!! Como todas as outras carteiras , esta tb é forrada ,usei um tecido azulão que comprei numa loja no Porto que infelzmente já fechou.

Carteira Quadrada Média -2- RESERVADA

CARTEIRA QUADRADO - 1- RESERVADA

Este é o outro lado da carteira Quadrada 1.

CARTEIRA QUADRADO - 1- RESERVADA

Pois é, tenho um pedido de desculpas a fazer !! estiveram tanto tempo á espera de novidades , e nada !! desculpem esta grande ausência, mas estive tão ocupada com encomendas para as lojas, que não me sobrou tempo nenhum para dedicara ao blog, mais uma vez desculpem !!
Espero que gostem das novas carteiras que andei a criar para este Ano.


Carteira Quadrada Média (1) RESERVADA
A carteira quadrada média tem uma base de 25x25cm em pele, as duas frentes são de pele e de uma seda maravilhosa que parece ser pintada á mão, nos lados da carteira usei uma fazenda clássica de um lado e do outro usei um veludo maravilhoso que me deu uma amiga muito querida, as alças são de pele, a carteira é toda forrada de um veludo encarnado lindo !!