Telem. 917995814 Tel.266892361 fbritoeabreu@gmail.com caravanabazaar@gmail.com

terça-feira, 31 de março de 2009

SACO TROUXA (3)


Esta é a etiqueta que ponho em todos os meus sacos, não é sempre branca,também bordo a flor com cores diferentes. Bordo estas flores desde muito pequena, lembro- me de bordá las em saquinhos de alfazema para dar de presente de Natal a toda a familia. è engraçado como a vida nos vai dando sinais...



SACO TROUXA (3)

segunda-feira, 30 de março de 2009

CARTEIRA DO NÓ (3)


Gosto destas cores! esta é para ti Claudia...


CARTEIRA DO NÓ (3)

CARTEIRA DO NÒ (2)

Aqui vai mais uma fotografia de mais uma Carteira do nó , para ver se se inspiram e me dão algumas ideias para batizar este saquito!!

CARTEIRA DO NÓ

CARTEIRA DO NÒ (1)

Carteira do nó? que horror!! realmente sou muito má a dar nomes! isto não me soa nada bem!!




CARTEIRA DO NÓ

domingo, 29 de março de 2009

SACO BALÃO (14)


Não imaginam a quantidade de sacos balão que já fiz!! nem eu sei...Só tenho muita pena de ser um pouco desorganizada e de não ter fotografado tudo o que fiz. E´pena... acho que a "culpa" é da Mariana! desde que é ela que me tira as fotografias dos sacos , não sou capaz de olhar para as minhas!!! acho todas péssimas!!



SACO BALÃO

SACO ROBIN DOS BOSQUES (3)






Estas rendas são lindas, arranjei as numa loja no Norte, não só fiquei apaixonada pelo recheio da loja como pela senhora que as estava a vender, quando cheguei á loja , a simpatica senhora estava de pé, á porta a fazer crochet , um amor !! como a maior parte das pessoas que tenho encontrado no Norte !!

SACO ROBIN DOS BOSQUES (3)

SACO ROBIN DOS BOSQUES (2)

SACO ROBIN DOS BOSQUES (2)
Que paz...

SACO TROUXA (2)






Estou contente!!! estou super contente é tão bom fazermos aquilo que gostamos!
Sinto- me uma preveligiada por ter descoberto aquilo que me realiza e que tanto prazer me dá a fazer !!

SACO TROUXA (2) 90.00

SACO ROBIN DOS BOSQUES (1)



Adorei o nome, ROBIN DOS BOSQUES, tem tudo a ver com o saco, obrigado!!!

Mariana , esta fotografia está linda! Para quem não sabe a Mariana é a fotografa que tira estas fotografias lindas dos meus sacos.Obrigado tambem para ti!!




SACO ROBIN DOS BOSQUES (1)

SACO BALÃO



Como não podia deixar de ser, o famoso saco balão continua a fazer parte desta colecção, fiz algumas alterações e resolvi fazer dois tamanhos, este que está na fotografia ja´foi vendido mas estava tão bonito, que acho que o vou repetir... não adoro fazer repetições mas acho que talvez fazer 2 ou 3 de cada ,não será demais... não sei!




SACO BALÃO

O QUE SINTO QUANDO SOU COPIADA




Quando soube, através de diversas clientes minhas, que existe uma pessoa que copia de fio a pavio o meu trabalho senti, antes de mais, uma pena profunda: " coitada ",pensei" uma pessoa não ter confiança em si para fazer uma coisa sua, uma coisa propria e original, ao ponto de copiar escandalosamente o trabalho de outra, é uma coisa muito triste ". Depois dessa grande pena por essa pessoa com uma coluna vertebral tão frágil que só se consegue expôr exibindo as minhas ideias, depois disso, senti orgulho. Sim, sou um ser humano, o facto de alguém achar o meu trabalho tão talentoso que não consegue desviar -se um milimetro dele e o copia integralmente,confesso que me deixa com uma ponta de orgulho.
Claro que ficava muito mais orgulhosa se o meu trabalho servisse como fonte de inspiração para essa pessoa, porque isso queria dizer que essa pessoa gostava do meu trabalho e se inspirava nele para fazer as suas próprias coisas, mas não precisava de o copiar, isso queria também dizer, provavelmente, que essa pessoa seria muito mais feliz porque, sei por experiencia própria, que não há nada mais gratificante do que cada um encontrar a sua própria voz e lhe dar forma.






CARTEIRA EM PELE, este novo feitio é lindo !! completamente diferente de tudo, é uma das minhas preferidas, esta é a tal que não sei que nome lhe dar!!

SACO TROUXA(1)

TROUXA, saco feito em tecido, com a alças de pele tem um nó de cada lado, para lhe dar este aspecto de uma verdadeira trouxa, no centro do saco normalmente aplico uma fita bordada, esta também com aplicações de rendas, passamanarias e de tecidos, ficam lindas!!
SACO TROUXA (1)

sábado, 28 de março de 2009

FINALMENTE CHEGOU A PRIMAVERA





Depois deste tempo todo sem nada de novo para vos mostrar, finalmente parece que me voltou a inspiração!!
Fiz três sacos novos, a trouxa, carteira do nó e uma carteira toda em pele , que não sei que nome é que lhe vou dar , se me quiserem dar uma ajuda, seria optimo!Espero que gostem!